sexta-feira, 29 de junho de 2012

FAETEC RJ 2012 – Cursos e Inscrições

A FAETEC RJ (Fundação de Apoio à Escola Técnica) oferece cursos gratuitos em diversos níveis de ensino.
Com mais de 40 unidades a FAETEC oferece cursos gratuitos no estado do Rio de Janeiro, o objetivo é oferecer formação profissionalizante aos interessados, e para isso conta com uma variedade de 40 cursos técnicos gratuitos em diversas áreas como o curso de enfermagem na área da saúde e o curso de Propaganda e Marketing e Design Gráfico na área da Comunicação.


Leia mais: http://www.cursogratisonline.com.br/faetec-rj-2011-cursos-e-inscricoes/#ixzz1zD2j2gwu

 

Em relação aos cursos superiores a FAETEC também oferece vários cursos gratuitos, entre eles os cursos de Tecnologia em Sistemas de Informação e Gestão em Construção Naval e Offshore. Além desses cursos também são oferecidos cursos gratuitos de curta duração, em média quatro meses, dentre esses cursos estão os cursos de idiomas e informática.

FAETEC RJ

O curso de cabeleireira da FAETEC RJ é um dos mais populares e procurados, grande oportunidade e chance para quem deseja se profissionalizar na área.

Para ingressar nos cursos técnicos e superiores oferecidos pela instituição é necessária a participação no processo seletivo da FAETEC RJ que acontece semestralmente. Divulgaremos abaixo como proceder para efetuar as inscrições FAETEC RJ do processo seletivo para o primeiro semestre de 2012.

FAETEC RJ
Para os cursos de curta duração é necessário ficar atento, pois as inscrições FAETEC são abertas regularmente e são divulgadas através do site da Fundação e nas unidades onde estão sendo oferecidos os cursos.

A FAETEC RJ está diretamente vinculada a SECT, que é a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, oferecendo a 15 anos cursos gratuitos no Rio de Janeiro, em diversos níveis de ensino. Fazem parte da rede FAETEC RJ, Escolas Técnicas Estaduais; Unidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Industrial e Comercial; Institutos Superiores de Educação e Tecnologia, e Centros de Educação Tecnológica e Profissionalizante.

Com ótima estrutura a FAETEC busca ensinar com qualidade para garantir o melhor tipo de formação profissional do indivíduo que ali estuda e poderá optar por um leque vasto de opções de cursos técnicos e profissionalizantes. São mais de 40 tipos de cursos gratuitos oferecidos nas unidades da FAETEC do Rio de Janeiro, confira alguns dos cursos oferecidos:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário