quinta-feira, 28 de junho de 2012

Correios oferecem 2.820 vagas

Os Correios informaram que receberam, ontem - primeiro dia de inscrições para 2.820 vagas abertas no ‘Programa Jovem Aprendiz’ -, mais de 20 mil inscrições. A seleção acontece em todo o país para vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.
Para participar, os candidatos devem ter entre 14 e 20 anos e, caso não tenham concluído o ensino médio, devem estar matriculados e frequentando a escola, além de ter obtido média mínima de cinco pontos nas disciplinas do último ano cursado.
Além da remuneração, os jovens receberão vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, uniforme (camiseta) e atendimento médico e odontológico em ambulatórios internos da empresa, onde houver o serviço. Jovens inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo, participantes do Projeto Vira Vida/Sesi ou que estejam cumprindo medida socioeducativa terão pontuação adicional.
O jovem será contratado pelo período de um ano, com jornada de trabalho de 20 horas semanais. O curso de aprendizagem terá parte teórica nas escolas do Senai e as atividades práticas nas unidades da ECT. Após a conclusão do curso, os alunos receberão certificado de auxiliar administrativo expedido pelo Senai.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site www.correios.com.br até 4 de julho. A seleção será feita por meio de análise curricular, comprovação de requisitos e exames pré-admissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário